Fisioterapia ao domicilio: Vantagens e Benefícios.

Hoje apresentamos-lhe o serviço de Fisioterapia ao domicilio da Clínica Lambert. Sem sair de casa, sem efeitos secundários, nem contra-indicações; só vantagens.

Enquanto nos adaptamos a uma nova realidade, feita de dúvidas e receios, há uma certeza inegável. Negligenciar cuidados de saúde pode ser tão ou mais arriscado do que contrair o Coronavírus. Felizmente, há formas de manter as suas terapias e tratamentos, realizadas pelos mesmos profissionais especializados.

Com vista a reduzir as interacções sociais ao mínimo indispensável muitas pessoas viram as suas consultas e tratamentos adiados / cancelados. Mas relegar cuidados de saúde essenciais para segundo plano também é comprometer a saúde e bem-estar.

Opções como a fisioterapia ao domicílio são uma forma prática e segura de continuar a usufruir ou proporcionar os cuidados de saúde necessários ao seu bem-estar ou ao dos seus familiares. Sobretudo aos mais idosos, mais vulneráveis em condições normais e mais ainda face ao COVID-19.  

Quais as vantagens da fisioterapia ao domicílio para os pacientes: 

  • mais privacidade e conforto ao realizar os tratamentos em casa
  • mais economia, pois não gasta tempo nem dinheiro em deslocações
  • maior flexibilidade de horários e sem filas de espera
  • não necessita de estar dependente de terceiros
  • possibilidade de um maior acompanhamento por parte dos familiares e/ou cuidadores

Os familiares e/ou cuidadores também beneficiam de diversas vantagens:

  • têm mais facilidade em acompanhar e apoiar o paciente, podendo desenvolver um papel activo quer no tratamento quer na sua recuperação
  • confirmam e asseguram-se da qualidade do tratamento e do profissionalismo do fisioterapeuta
  • podem esclarecer facilmente todas as dúvidas, bem como aprender a lidar e tratar do familiar da melhor maneira

Não hesite em contactar-nos para voltar a dar à sua saúde, e à dos seus familiares, a atenção e cuidado que merece e necessita. As valências multidisciplinares dos nossos fisioterapeutas possibilitam a realização de tratamentos em diversas áreas, da ortopedia à geriatria ou mesmo pediatria, no conforto e segurança da sua casa. 

Como funciona?

Ligando para a Clínica Lambert, poderá falar com o Departamento de fisioterapia no sentido de agendar a sua sessão ao domicílio, tendo para isso que ter em sua posse a respectiva prescrição médica para a realização dos tratamentos.

Onde?

Deslocamo-nos a qualquer área dos concelhos de Lisboa, Sintra, Cascais, Oeiras, Odivelas e Loures.

Quando?

De segunda a sexta-feira, mediante agendamento. Excepcionalmente,
poderão ser acordadas sessões ao fim de semana.

Related Posts

1 Response
  1. Ana Catarina Isidoro

    Boa noite
    Gostaria de informações sobre valores de fisioterapeuta ao domicílio, na zona da Pontinha, de 2a a 6a? Paciente com 70 anos, avc recente e paresia do lado direito, excepto na face e pescoço.
    Muito colaborante na recuperação.

    Obrigado desde já

Leave a Reply

Call Now Button